18 de fevereiro de 2011

Carnaval - Putaria a vista.









Éee cavalada véia; o Carnaval vem chegando. Olé Olé Olá Olá. VAI TOMAR NO CU!

Já estamos cansados desse jargão que infelizmente reflete muito bem que o ano só começa depois do maldito carnaval. Depois de um Réveillon fodástico regrado a comidas gordas e enchendo o rabo de cachaça, começa o ano para os simples mortais que esquecem que existe uma vida fora as comemorações e agora estão devendo até o CU por terem feito dívidas por conta de babaquices.

E VOCÊ ACHA QUE ESSAS POBRES CRIATURAS APRENDERAM?

Infelizmente NÃO. O ser humano brasileiro (que é uma raça a parte), quando vê festa, folia e badalação em massa perdem totalmente a razão e faz de tudo pra saciar suas vontades animalescas ou IDIOTICES como costumo dizer. E não tem época melhor que o Carnaval para que esses ANIMAIS façam muita MERDA. Os homens se sentem como Adão no paraíso com centenas de Evas pra se deleitarem e se deixar usam realmente só uma folha de parreira pra cobrir a JEBA. Já as mulheres entram também nessa visão “criacionista” e se acham Evas com vários Adões a disposição. E imagina por qual serpente elas serão seduzidas??? HAHAHAHA. Deu pra entender né? Hehe.

Enfim, a merda do Carnaval vai muito além das marchinhas ou dos desfiles de escolas de bundas samba. É o período onde a idiotice humana fica mais evidenciada. É o momento onde se mostra como o ser humano pode regredir a um estado pífio enquanto ser pensante.

Aaah Revoltado, larga de ser xatuuu!! A gente tem o direito de se divertir também. Não tem nada demais. Você é mal amado e é gay!

VÃO PRO MALDITO INFERNO! Tá legal. Qual o conceito de diversão pra essa galera? Pegar todas, beijar na boca, pegar todas, transa de carnaval, pegar todas, beber até cair, pegar todas e ver a mangueira entrar, literalmente. Ahh, e pegar todas. E o mais legal de tudo é perceber como essa raça maldita e hipócrita usa o carnaval, a festa do carnaval como uma espécie de indulto pra PUTARIA, onde tudo fica aceitável perante a sociedade, tudo é normal e lindo. CAGÕES DE MERDA!

Poucas são as pessoas que usam o feriado do carnaval com inteligência, ou realmente se divertem e aproveitam com a família, ou descansam ou fazem coisas que você não precisa ser debilóide e promíscuo pra se divertir. O resultado do comportamento IMBECIL da maioria é se endividarem mais ainda e depois ter que vender a alma pro capiroto, pegar alguma DST, aumentar a taxa de natalidade do país em 9 meses após a “folia”, e uma série de outras porcarias que FODEM ou que podem foder com a vida de alguém. :)

MICARETAS!

Olha o que sua filhota tá fazendo na micareta legal. Normal Pai. ¬¬
 
Se tem algo que virou febre e neste período é só o que rola é a tal da Micareta. O que são micaretas?

Micaretas são eventos onde há uma concentração imensa de pessoas que ficam praticamente embaixo umas das outras e foliam ao som de axé, com letras pífias e ordinárias que só incentivam a putaria. Agora também virou moda fazer micaretas com shows sertanejos. Daqui um tempo vai rolar Abada até em festa de debutante.

As musicas que geralmente embalam esses shows não merecem mais nem comentários meus. Micareta também é um bom lugar onde você encontra o calor humano em demasia. Gente completamente suada, só o óleo de Dendê, pregando e deslizando uns nos outros, sem contar que todo mundo, eu disse TODO MUNDO em uma micareta fica com cheiro de mijo-vômito-cerveja-baba, mesmo que você não tenha ficado com ninguém você sairá de lá com esse odor.

Qual o objetivo da micareta? Ser feliz? Ficar alegre? Curtir o som? Quem te responde alguma dessas alternativas está mentindo pra caralho. Isso é desculpa pra disfarçar o verdadeiro motivo que é a PEGAÇÃO.

Mais quem pega mais?? Quem pega mais? Oeee... haha hihi. (alusão ao Sílvio pra quem é burro e não entendeu).

O negócio é pegar!! Não interessa se você é homem ou mulher, a parada é pegar. Esse termo fútil e de gente idiota que me irrita pra caralho. Porém existe uma diferença bruta nesse esquema, porque a mulher não só na micareta como em qualquer lugar, ela é que escolhe com quem quer ficar, então váaaaarios animais vão pra micareta e saem de beiço baixo sem dar nem uma bitoquinha na parede. E aí começam a beber que nem Dromedários e acabam beijando vai saber lá o que. Lembrem-se: CU DE BÊBADO NÃO TEM DONO! E em uma micareta o que não falta é gente pra se apossar. HAHAHAHA.

Pois então, todo mundo sabe o que rola e o que é a tal da micareta. Vai quem quer, se fode quem quer também. Mais não venham bancar bons samaritanos e moças de família pra cima de mim não. Já diziam os sábios: Querer encontrar mulher ou homem decente em micareta é pedir pra enfiar a cabeça no rabo. Então chega dessa patifaria e vão todos pra putaria e se ferrarem, é o que vocês merecem.

 ÚLTIMA NOTA!

E o Carnaval desse ano começou quente! kkk. Foi mal, não podia perder o trocadilho. hehe
 
Parece até piada uma coisa dessas. Esse país realmente é uma MERDA. Todo mundo viu nos telejornais, na internet, em tudo quanto é canto o incêndio no Complexo do Samba (não, não fui eu que fiz aquilo) que destruiu os barracos de três escolas de samba do carnaval carioca. Beleza, FUDEU... e aí?

Aí é que o governo decide ajudar as escolas com uma quantia significativa pra reerguê-las e voltarem a dar alegria ao espetáculo. Meu Deus!

VÃO TOMAR NO OLHO GRAVITACIONAL DO ÂNUS PORRAAAAAA!

Gastar uma puta grana com escola de samba pode né? Agora melhorar os programas sociais, melhorar a saúde neste estado que é uma miséria (digo o sistema de saúde), melhorar o combate ao tráfico e a violência não né? Besteira! Pra que isso?
Pior que esses débeis de terno que fazem cagadas atrás de cagadas, são os PAUS NO RETO que concordam com isso e acham que o espetáculo não pode parar. Malditos. Agora os homicídios e mortes derivadas pelo desleixo do governo podem continuar em constante progresso né? ANIMAIS.

Porra, isso me irrita demais. Minha cabeça ta doendo neste ponto em que escrevo. Chega!

Vai pro inferno todo mundo...

E a família brasileira foi pro ralo!! Tomar no cu.


Abraços cordias. Até a próxima. hehe

3 comentários:

  1. Apesar de achar a linguagem da critica torpe, e de baixo calão eu devo admitir que isso é a mais pura verdade. A idiotice já é intrínseca dos brasileiros. Viva o pão e circo!

    ResponderExcluir
  2. o pior q essa puta ai contribuiu pra desagregar muitas familias agora vem posa de mae da camile vitoria, vai pra puta q ti pariu,
    Essa garrafa era pra ter ficado dentro do rabico dela.

    ResponderExcluir
  3. Genicologista um carai, era uma dupla siririca ver onde ta as maos dela tbm.
    Isso q eh curtição.]
    foda-se o mundo q naum mi xamo raimundo.....

    ResponderExcluir